• Acreditando e trabalhando por um Brasil melhor!

  • Tratamento Térmico e Refratários

  • Equipamentos para Siderurgia, Metalurgia e Projetos Especiais

  • Pós Metálicos e Peças Sinterizadas



Combustol & Metalpó foi homenageada no evento de comemoração dos 15 anos do programa Jovem Cidadão

No dia 13 de maio de 2015, na sede da Secretaria Estadual do Emprego e Relações de Trabalho (SERT), foi realizado um evento em comemoração aos 15 anos do programa Jovem Cidadão. O secretário de Estado do Emprego, José Luiz Ribeiro, homenageou 30 grandes empresas participantes do programa, dentre elas, o Grupo Combustol & Metalpó.

Agnaldo, Eufrozino, Maria, Jos? Luiz, Jefferson, Luciano, Wellington e Aline.

Estiveram presentes, o secretário adjunto, Eufrozino Pereira, o chefe de gabinete, Jefferson Coriteac, o coordenador de Políticas de Inserção no Mercado de Trabalho, Luciano Lourenço, os supervisores dos programas da Secretaria, os representantes das empresas homenageadas e também os jovens inseridos no mercado por meio do programa Jovem Cidadão.

A gerente de RH, Maria Godoy, recebeu o troféu do Grupo Combustol & Metalpó. Junto estavam,  a analista de RH, Aline Oliveira da Silva e os dois jovens participantes do programa através do Grupo, o Agnaldo Costa da Silva e o Wellington Matheus Oliveira Lima. A analista de Marketing, Talita Cintra, também marcou presença e fez a cobertura da solenidade.

Maria Godoy, Agnaldo Silva, Aline Oliveira, Wellington Lima e Talita Cintra do Grupo Combustol & Metalp?

A funcionária Aline Oliveira da Silva, 23 anos, é um dos casos de sucesso do programa. Ela recebeu destaque no evento e deu seu depoimento como profissional. “Consegui meu primeiro emprego aos 16 anos através do programa Jovem Cidadão no Grupo Combustol & Metalpó. No início, entrei para auxiliar na área administrativa, depois fui para o RH atender uma necessidade pontual e estou lá até hoje. Me dediquei ao máximo e assim que surgiu uma oportunidade fui efetivada. Estou na Combustol há 7 anos e atualmente eu compartilho minha experiência com outros jovens. Sou muito grata à empresa e ao programa pelo sucesso em minha carreira profissional”.

Aline Oliveira, Grupo Combustol & Metalp?

Em 15 anos, cerca de 21 mil empresas aderiram ao Jovem Cidadão e mais de 178 mil jovens conseguiram ingressar no mercado de trabalho por intermédio do programa. A Combustol & Metalpó apoia há 13 anos e já deu oportunidade para mais de 30 jovens, através do Jovem Cidadão.

Jovens que fazem parte do Programa Jovem Cidad?o

Os jovens podem se inscrever pelo site: www.meuprimeirotrabalho.sp.gov.br

Parabéns à Combustol & Metalpó e demais empresas, por apoiar e incentivar jovens talentos!

< <


Busca no site:



Copyright © 2011 - Todos os direitos reservados ao Grupo Combustol & Metalpó
A melhor resolução para a visualização deste site é 1024x768 px.